Ídolo holandês é suspeito de pagar a fiança de Daniel Alves na prisão
O atacante holandês Memphis Depay, atualmente no Atlético de Madrid, da Espanha, tem sido apontado pela imprensa do país como o responsável por pagar a fiança do lateral Daniel Alves. O ex-jogador deixou a prisão em Barcelona na manhã desta segunda-feira (25) após realizar o pagamento de um milhão de euros (R$ 5,4 milhões na cotação atual) para ter sua liberdade provisória.
Até o momento, a Justiça da Espanha ainda não confirmou quem teria emprestado o dinheiro usado por Daniel Alves, mas alguns veículos de imprensa do país destacaram que Depay estaria envolvido no episódio. Vale lembrar que os dois atuaram juntos pelo Barcelona em 2021 e, desde então, mantiveram uma relação próxima de amizade.
“Eu não venho de um ambiente tranquilo. Se as pessoas lerem o meu livro, elas irão entender. Dani Alves e Benjamin Mendy também são meus amigos”, disse Memphis Depay em entrevista na semana passada, em declaração que repercutiu muito mal pelo fato do brasileiro ter sido condenado por estupro. Já o francês Mendy foi inocentado após ter sido julgado pelo mesmo crime.
Daniel Alves pode ter tido ajuda de ex-Barcelona na cadeia
Apesar de ter deixado o complexo penitenciário de Barcelona para sua liberdade provisória, Daniel Alves está impedido de viajar para fora da Espanha e teve seus passaportes confiscados. Além disso, o ex-lateral terá que cumprir uma série de restrições judiciais, como manter distância da vítima e se apresentar à Justiça semanalmente. A pena do jogador foi de mais de quatro anos de prisão
Comentários estão fechados.