Ídolo do Flamengo sofre com problemas e está desempregado

Um dos grandes ídolos do Flamengo, o goleiro Diego Alves, vive um momento muito conturbado na carreira convivendo com grandes problemas de lesão e por isso, o Celta de Vigo, da Espanha, anunciou a rompimento do contrato com o arqueiro após 66 dias. O clube publicou uma nota ‘explicando’ a decisão da comissão técnica, divulgada pela equipe da La Liga.

“O RC Celta e Diego chegaram a um acordo para a desvinculação do contrato que unia as partes até o fim da atual temporada. O clube agradece o defensor pelo seu comprometimento e dedicação nestes meses, além de lhe desejar toda a sorte nos seus novos desafios profissionais, e uma pronta recuperação em sua lesão”.

Diego Alves chegou no Celta de Vigo no início do mês de fevereiro e foi relacionado no banco de reservas pelo técnico Carlos Carvalhal em três oportunidades. Na primeira vez, sua equipe perdeu para o Atlético de Madrid por 1 a 0 em casa. Logo depois, Alves viajou com a delegação para acompanhar o empate contra o Real Sociedad em 1 a 1. Por fim, Diego também foi suplente na goleada por 3 a 0 em cima do Real Valladolid.

Diego chegou ao Flamengo em 2017. Na ocasião, o Mengão tinha dificuldades na posição, já que Alex Muralha e Thiago falhavam com frequência. Sendo assim, o Fla foi à Europa e pagou 300 mil euros para o Valencia formalizar a liberação ao Mais Querido.

No Flamengo, Diego Alves é um dos jogadores que marcaram essa última geração do Rubro Negro, onde foi feliz e conquistou 11 títulos: Cariocas (2019, 2020 e 2021), duas Libertadores (2019 e 2022), dois Brasileiros (2019 e 2020), duas Supercopas do Brasil (2020 e 2021), uma Recopa Sul-Americana (2020) e uma Copa do Brasil (2022).

Comentários estão fechados.