Ídolo do Flamengo mostra otimismo e garante: “Vai voltar a chegar na frente”

Adílio, ex-jogador do Flamengo e companheiro de Zico, esteve presente na festa de 70 anos do camisa 10 no Jockey Club, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O ex-jogador comentou sobre a atual fase do rubro negro e se mostrou otimista em uma reviravolta na temporada.

“O futebol tem disso né? Muitas vezes o time tem uma queda e aí precisa voltar ao seu equilíbrio. Acredito que é isso que vai acontecer com o Flamengo, porque é um time que sempre buscou os títulos. Ele não entra só para competir”, disse o ex-jogador do clube.

O Flamengo não começou a jornada sob o comando de Vítor Pereira da maneira que desejava e deixou escapar três oportunidades de títulos: Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes. Mesmo assim, o ex-atleta destacou a força do Mais Querido e acredita no trabalho feito até o momento.

“Todo ano é vitorioso para o Flamengo, o clube vai em busca da vitória. A gente sabe que sempre pode ter um tropeço porque existem outros times do outro lado que também pensam a mesma coisa. Mas com pequenos ajustes o time vai voltar a chegar na frente”, concluiu.

Além dos familiares de Zico, personalidades do futebol marcaram presença no evento, como o técnico Jaime de Almeida, o ex-presidente do Flamengo George Helal, o atual presidente do clube, Rodolfo Landim, o ex-atleta de basquete e comentarista Marcelinho Machado, e ex-jogadores como Raul Plassmann, Andrade, Zinho, Adílio e Júlio César, que também faz aniversário nesta sexta.

A festa foi um grande evento realizado para comemoração dos 70 anos do maior ídolo da história do Flamengo. Zico recebeu diversas homenagens no evento.

Comentários estão fechados.