Ídolo do Flamengo é desfalque para final da Libertadores 2022

O Flamengo vai desfalcado de um dos maiores ‘pé quentes’ da história do clube para a decisão em Guayaquil. Com a final da Libertadores se aproximando, o Rubro-Negro terá um desfalque importantíssimo nos bastidores do clube: o massagista Denir, que trabalha no clube há mais de 42 anos.

Desde 1981 no Flamengo, Denir coleciona diversos títulos pelo Mais Querido, como o Mundial Interclubes, vencido em Tóquio, contra o Liverpool, por 3 a 0. Denis, que é uma das maiores lendas da história do clube não poderá viajar para a cidade equatoriana pois, em setembro deste ano, foi diagnosticado com um tumor no cérebro, e após cirurgia, o massagista se recupera com sessões de quimioterapia e radioterapia.

Flamengo vai desfalcado de ídolo do clube para a final da Libertadores

Sendo assim, o funcionário mais antigo da atual delegação flamenguista não viajou para o Equador, mas com certeza ficará na torcida pelo Mengão em busca do tricampeonato da América.

A ‘benção’ que ele concede aos atletas antes das partidas no vestiário Rubro-Negro já se tornou tradição. Contudo, isso não ocorrerá na partida que ocorrerá em Guayaquil, no sábado. Dessa forma, a ausência do massagista se faz sentida no grupo, tanto que o treinador Dorival Júnior dedicou o título da Copa do Brasil a Denir após superar o Corinthians nos pênaltis, na última quarta-feira (19).

Comentários estão fechados.