Hulk é do Palmeiras: foi confirmado por ele

Um dos maiores ídolos da história do Atlético-MG, o atacante Hulk já declarou em mais de uma oportunidade que é torcedor do Palmeiras desde a infância. Inclusive, antes mesmo de chegar ao clube de Minas Gerais em 2021, o camisa 7 esteve muito perto de se tornar reforço do time alviverde, mas a negociação não teve um desfecho positivo.

Indo para a sua quarta temporada pelo Atlético, Hulk atua em alto nível no futebol nacional desde então e entrou para a história ao conquistar títulos como o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. Mesmo com a infância ligada ao Palmeiras, o atleta garante agora que se tornou fanático pelo Galo de Belo Horizonte.

Sou atleticano doente. Torço e visto a camisa“, disse Hulk, antes de falar do seu passado palmeirense: “Sempre falei que tinha um carinho enorme pelo Palmeiras. Todo mundo na minha casa era corintiano, mas só eu palmeirense. Conversei com o Palmeiras, como também conversei com outros clubes do Brasil (…) fiquei próximo do Palmeiras, sim, mas daí veio o projeto do Atlético-MG, e foi uma das melhores decisões que tomei. Fui feliz e bem recebido”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Hulk torcia para o Palmeiras antes de ir para o Galo

Revelado nas categorias de base do Vitória, Hulk saiu do Brasil ainda muito cedo para atuar no futebol japonês. Em 2008, chegou ao Porto e se tornou ídolo do clube português, até que foi jogar na sequência da carreira em times como Zenit, da Rússia, e Shanghai, da China. Desde 2021, o camisa 7 defende o Atlético. Ele também disputou a Copa do Mundo de 2014 pela Seleção Brasileira.

Comentários estão fechados.