Tite quebra o silêncio e traz notícia que ninguém esperava sobre De La Cruz

O atual comandante do Flamengo, Tite, faliu a respeito de Nicolás De La cruz e trouxe uma informação que poucas pessoas sabiam. Utilizando o uruguaio nas partidas de pré-temporada que o clube realizou nos Estados Unidos, o técnico elencou algumas características do meia e fez alguns elogios.

Durante entrevista à FlaTV, Tite revelou em quais posições pode utilizar De La Cruz. A princípio, o jogador será titular neste início de temporada, com possibilidade de jogar ao lado de Arrascaeta.

“Ele é um jogador que pode jogar como um homem de articulação, tanto central quanto do lado para dentro. Na Seleção Uruguaia, por vezes, ele joga em uma posição mais avançada, mas pode fazer uma tripla função, que é segundo meio-campista, ou um meia mais avançado“, disse o treinador Rubro-Negro.

Tite manda a real sobre De La Cruz

A versatilidade trazida pelo atleta foi elencada pelo técnico flamenguista. O camisa 18 pode atuar em várias funções no meio de campo. Inclusive, na ponta-direita.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ele tem essa versatilidade. Ele tem qualidade técnica individual, uma mobilidade muito grande“, revelou o comandante ao canal do clube.

Contra o Orlando City Tite aproveitou para testar os jogadores. De La Cruz e Arrascaeta iniciaram o confronto, mas o camisa 18 jogou na ponta-direita, ao lado de Pedro e Everton Cebolinha.

Após o término dos amistosos, a delegação Rubro-Negra retorna ao Brasil, mais precisamente Belém, para a partida diante do Sampaio Corrêa-RJ, válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O jogo acontece no estádio Mangueirão, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Os comandados de Tite ocupam a oitava colocação, com apenas cinco pontos conquistados. A campanha conta com uma vitória e dois empates. Para o embate, o treinador deve mandar a campo força máxima.

Comentários estão fechados.