Hugo Souza zoou com Pedro durante o duelo entre Flamengo e Corinthians
Cria do Ninho e dono de 71 partidas pelo profissional do Flamengo, o goleiro Hugo Souza, de 25 anos, enfrentou o seu ex-clube pela primeira vez na carreira. Emprestado ao Corinthians até o fim da atual temporada, o jogador esteve em campo na vitória alvinegra por 2 a 1 após o clube paulista topar pagar R$ 500 mil ao Rubro-Negro.
Em campo, Hugo mostrou novamente o por quê de ser um dos grandes destaques da equipe comandada pelo argentino Ramón Díaz ao protagonizar mais uma atuação segura embaixo das traves da Neo Química Arena. Restou até tempo para uma “resenha” com o atacante Pedro, seu ex-companheiro de Flamengo.
Após a partida, o goleiro confidenciou que a dupla conversou após o camisa 9 flamenguista balançar as redes com um pênalti marcado pela arbitragem no fim do primeiro tempo: “O que aconteceu com o Pedro foi que ele bateu o pênalti no meio, e eu falei: “Você trocou, né?! Porque se você vai para o seu canto, eu pegava”.
Hugo Souza ainda concluiu: “Aí ele respondeu: “Não, não, eu sabia que você ia lá” (risos). Mas foi uma resenha de campo ali, a gente se conhece há muito tempo”. Ajudando na quinta vitória do Corinthians no Brasileirão, o ex-Flamengo chegou ao seu 14º jogo com a camisa corintiana e já caiu nas graças da torcida.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.