Grupo gestor faz proposta milionária e surpreende torcedores do Flamengo
Atual campeão da Copa do Brasil o Flamengo disputa no próximo dia 28 a final da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, atual campeão brasileiro. Maior campeão da competição o Fla vai em busca de um inédito tricampeonato. Embora o torneio já tenha data marcada, ainda não existe uma definição em relação a sede da partida.
O grupo gestor do Estádio Mané Garrincha demonstrou interesse em receber a decisão e formalizou na última quarta-feira (4) uma proposta de R$6 milhões a CBF para que a partida fosse disputada em Brasília. Dono da maior torcida do Brasil, o Mengão se beneficiaria dessa decisão, uma vez que teria maioria nas arquibancadas.
Flamengo novamente sofre com indefinições na Supercopa
Não é a primeira vez que o palco da final da Supercopa do Brasil passa por uma indefinição a semanas do grande jogo, na edição de 2022, quando o Flamengo enfrentou o Atlético, a CBF havia inicialmente marcado o jogo para Brasília, mas por conta dos protocolos da Covid-19 no DF, o local precisou ser mudado as pressas e Cuiabá acabou sendo escolhida como cidade sede.
A decisão a época incomodou bastante os dirigentes do Atlético Mineiro, que se sentiram prejudicados pela mudança e tentaram levar o jogo para Belo Horizonte uma vez que pelo fato de o alvinegro ser naquele momento o atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil, deveria ter alguma vantagem. Também foi questionado pelos atleticanos a grande quantidade de flamenguistas na cidade. Apesar das reclamações atleticanas a CBF manteve o jogo em Cuiabá e o Flamengo acabou derrotado nos pênaltis após um empate em 2×2 no tempo normal.
Comentários estão fechados.