Grêmio nem entrou em campo contra o Flamengo e já começou a chorar
Na noite desta quarta-feira, 25, o Flamengo enfrentará o Grêmio, no Rio Grande do Sul, em jogo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O vice-presidente de futebol do time gaúcho, Antônio Brum, fez um apelo aos torcedores gremistas, pedindo paciência durante a partida contra o Rubro-Negro.
“Peço ao torcedor que tenha paciência com o time amanhã, mas que apoie os 90 minutos. Ao final do jogo, se o rendimento não for o esperado, o torcedor tem todo o direito de protestar, mas vamos dar nosso máximo”, solicitou o vice-presidente, em entrevista ao programa Guaíba Esporte.
Flamengo e Grêmio em situações bem diferentes no Brasileirão
Quanto à situação dos times no Brasileirão, o Grêmio chega para o confronto após três jogos sem conseguir vencer, sendo derrotado pelo seu maior rival, o Internacional, além de Athletico Paranaense e São Paulo. A equipe de Renato Portaluppi ocupa atualmente a sexta posição na tabela, com 44 pontos, estando fora do G4.
Já o Mais Querido chega confiante para o duelo, já que sob o comando de Tite, a equipe não conheceu derrotas. O Rubro-Negro venceu as últimas duas partidas do Campeonato Brasileiro, sendo uma contra o Vasco, e está na terceira posição da tabela, com 50 pontos, em busca da vice-liderança. Além disso, é interessante ressaltar que o Urubu ainda tem chances de ganhar o campeonato, estando a nove pontos do Botafogo.
O jogo entre Flamengo e Grêmio está marcado para às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, 25, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Comentários estão fechados.