Grave: Vídeo comprova que Flamengo foi prejudicado contra o Internacional
Os jogadores do Flamengo reclamaram muito da arbitragem após a derrota por 2×1 para o Internacional no último domingo (23). Toda a polêmica vem do lance que originou o gol da vitória colorada, onde o meia Alan Patrick se joga no chão após um choque com o goleiro Santos e na sequência Maurício marca.
Na opinião dos rubro-negros a jogada deveria ter sido paralisada quando o camisa 10 do Inter se jogou no chão uma vez que simulação é uma falta passível de cartão amarelo. Algo destacado pelo zagueiro Fabrício Bruno ao fim do jogo:
“Reclamamos por causa da simulação. Dizem que simulação é tiro livre indireto e cartão amarelo, e ele deixou o jogo seguir. Mas faz parte. Agora, é trabalhar.” disse, Fabrício.
Sampaoli se recusa a comentar polêmica de arbitragem em derrota do Flamengo
Perguntado sobre o polêmico lance, o treinador do Flamengo, Jorge Sampaoli, se recusou a falar da arbitragem. Algo que segundo ele, jamais fará por ir contra os seus princípios de futebol:
” De arbitragem eu não falo nunca. A ideia é que o time construa desde baixo. E trate de chegar ao campo rival com mais posse de bola e com maiores possibilidades com a bola. E que não jogue um jogo de ida e volta. Venho falado isso desde a minha chegada. O time hoje teve momentos muitos bons de jogo, mas não aproveitou em frente ao gol rival. E o rival com muito pouco acabou ganhando o jogo.” disse, Sampaoli.
Comentários estão fechados.