Goleiro Bruno surpreendeu e já acertou com time da primeira divisão

Após ser condenado a 20 anos e 9 meses de prisão por envolvimento na morte da ex-modelo Eliza Samudio, Bruno nunca mais conseguiu uma vaga em um importante clube do futebol brasileiro. Entretanto, em entrevista recente, o goleiro disse que, mesmo depois da prisão, quase fechou com um time bastante conhecido da primeira divisão.

Durante um bate-papo no Podcrê Podcast, Bruno revelou que em 2017 manteve negociações com o Vasco por meio do então presidente na época, Eurico Miranda. Mesmo com toda a repercussão e o grave acontecimento envolvendo o nome do arqueiro, o mandatário cogitou levar o futebolista ao cruzmaltino.

“Eu saí de habeas corpus em 2017 querendo ficar mais em casa com a minha família e nem pensava em voltar a jogar futebol. Comecei a receber várias ligações, convites de clubes. Do nada apareceu uma ligação do Rio de Janeiro e eu atendi, era o Eurico Miranda me fazendo a proposta para ir para o Vasco”, revelou agora aposentado ex-jogador.

Bruno confirmou o que ninguém esperava e disse que quase acertou com o Vasco

Vivendo o melhor momento da carreira defendendo a meta do Flamengo, Bruno chegou a ser cotado para vestir a camisa da seleção brasileira. Porém, tudo mudou quando em 2010 ele foi acusado de estar envolvido no desaparecimento de Eliza Samudio.

Em 2013, a justiça decretou que o goleiro fosse preso por homicídio e participação no sequestro e assassinato da modelo. Depois disso, o arqueiro nunca mais conseguiu engrenar na carreira. Na época, antes do acontecimento, clubes como Milan, da Itália, e Zenit, da Rússia, fizeram sondagens ao Rubro-Negro para saber mais informações a respeito do atleta.

Depois de conseguir liberdade condicional da justiça do Rio de Janeiro em 2023, Bruno tenta seguir em outras áreas, já que se aposentou dos gramados.

Comentários estão fechados.