Goleiro Bruno surpreende todo mundo e escolhe novo time para defender em 2024
Após estar solto e tentar seguir normalmente com a vida, Bruno confirmou retorno aos gramados e vai defender clube do futebol brasileiro. O goleiro foi anunciado pelo União do Bom Destino, time amador de Água Doce do Norte, localizado no Espírito Santo, em município do extremo noroeste do estado e que faz divisa com Minas Gerais.
Por meio de um vídeo enviado à Secretaria de Esportes do município, Bruno afirmou que estará presente na partida realizada no último domingo (7), contra o Bela Vista, pela partida de ida das semifinais do Campeonato Local.
“Bom dia, galera de Bom Destino, no Espírito Santo! Passando aqui para falar que estou fechado no União. Venho convocar a torcida para encher o campo no domingo e quero contar com a presença de todos”, disse o arqueiro.
Bruno anuncia retorno aos gramados e novo time está definido
A competição tem bastante tradição e acontece anualmente. Cada equipe tem direito a contratar até cinco atletas de outras cidades. Sendo assim, a confirmação de Bruno aconteceu por intermédio do investidor Eliezer Pereira.
Inclusive, Eliezer concedeu entrevista ao jornal ‘A Gazeta’ para explicar a contratação de Bruno: “A princípio, ele será utilizado nos dois jogos das semifinais, e a intenção é mantê-lo para a decisão caso o União passe de fase”, disse o rapaz. Apesar de toda a controversa que cerca o atleta, é esperado que a chegada dele seja um sucesso, principalmente de público.
Em 2010, o goleiro foi condenado há 23 anos de prisão por envolvimento no assassinato da ex-modelo Eliza Samudio. A sentença veio em 2013, pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado da mulher. O jogador foi para o regime semi-aberto em 2018 e desde janeiro de 2023 vive em liberdade condicional.
Comentários estão fechados.