Goleiro Bruno está recebendo salário difícil de acreditar

O goleiro Bruno, conhecido por sua participação no caso do desaparecimento e morte da modelo e atriz Eliza Samudio, assinou contrato com o Atlético Carioca em 2022. Recentemente, após ter seu pedido de recurso negado pela Justiça, o jogador teve seu salário revelado, revelando quanto recebe no time que disputa a Série C do Campeonato Carioca.

No mês de abril, o pedido de recurso feito pelos advogados de Bruno foi negado pela Justiça de Mato Grosso do Sul, confirmando sua condenação ao pagamento de R$ 650 mil em indenização por danos morais e materiais ao filho que ele teve com Eliza Samudio.

Os advogados argumentaram que Bruno não teria condições financeiras para arcar com esse valor. Isso se deve ao fato de que, após ser colocado em liberdade condicional, ele passou a atuar como goleiro em um time da terceira divisão, recebendo um salário mensal de R$ 1,2 mil.

Léo Moura afirma que prisão de Bruno foi um choque para atletas do Flamengo

Em entrevista ao Podpah, o lateral Léo Moura, que foi companheiro do goleiro no Fla, revelou como o grupo recebeu a notícia da prisão do jogador. Ele conta que inicialmente foi informado por uma pessoa da direção que Bruno ficaria de fora de uma viagem para resolver problemas pessoais e que só soube do ocorrido pela TV:

“A gente ia viajar para Itu, para fazer a pré-temporada. Aí dentro do ônibus uma pessoa da diretoria do clube chegou e falou que estava tudo certo para a viagem mas que o Bruno não ia viajar porque ele precisaria ficar para resolver uns problemas. Na hora do jantar começou a pipocar a notícia na televisão.” lembrou, Léo Moura.

Comentários estão fechados.