Goiás perdeu 7 jogadores para enfrentar o Flamengo
Nesta quarta-feira (10), o Flamengo encara o Goiás, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro 2023, no estádio do Maracanã. Para a ocasião, os visitantes contarão com sete importantes desfalques, com Jorge Sampaoli podendo aproveitar da situação, buscando deixar a zona de rebaixamento, que tanto preocupa os rubro-negros.
Para o duelo, o Mais Querido contará com Varela fora, que está em recuperação de cirurgia no quadril, Matheuzinho, que se recupera de cirurgia na tíbia, Filipe Luís, que segue em recuperação de dores na panturrilha esquerda, Thiago Maia, que se recupera de lesão no quadríceps da perna direita, e Gabigol, cumprindo suspensão. Santos também é dúvida para o embate.
Já do lado alviverde, Bruno Melo cumpre suspensão por terceiro amarelo e Lucas Halter por cartão vermelho. Tadeu fica fora por fratura no quinto dedo da mão direita, Matheusinho por conta de contusão muscular da posterior da coxa esquerda, Jhonny Lucas com contusão muscular na posterior da coxa direita, Felipe Ferreira por contusão muscular na posterior da coxa direita, e Gabriel Novaes com tendinite no joelho direito.
Apesar dos diversos desfalques de ambos os lados, nenhuma equipe conta com jogadores pendurados. Além disso, as escalações ainda não estão definidas, mas de acordo com o ‘GE’, no provável time de Jorge Sampaoli, Everton Cebolinha pode substituir o camisa 10 flamenguista.
Prováveis escalações
FLAMENGO
Santos (Matheus Cunha), Wesley (Rodrigo Caio ou Marinho), Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Vidal e Arrascaeta e Matheus França (Everton Ribeiro); Everton Cebolinha e Pedro.
Técnico: Jorge Sampaoli
GOIÁS
Marcelo Rangel; Maguinho, Sidimar, Edu e Sander; Zé Ricardo, Morelli, Diego e Palacios; Vinícius e Matheus Peixoto.
Técnico: Emerson Ávila
Arbitragem
- Árbitro: Savio Pereira Sampaio (FIFA)
- Assistente 1: Neuza Ines Back (FIFA)
- Assistente 2: Alex Ang Ribeiro (FIFA)
- Quarto árbitro: Felipe da Silva Goncalves Paludo
- Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-FIFA)
Comentários estão fechados.