Gigante europeu tenta tirar craque de R$33 milhões do Flamengo
Visando contratações e renovações, o Flamengo quer ter a possibilidade de comprar Ayrton Lucas, que está emprestado pelo Spartak de Moscou, da Rússia. De olho no atleta, o Olympique de Marselha, da França, também quer entrar na jogada. Mesmo com o brasileiro ter demonstrado que quer atuar pelo clube carioca, os franceses permanecem o monitorando.
O clube da França chegou a entrar em contato com os russos, mas foi informado que as negociações com o Flamengo já estão avançadas, e que no momento o jogador pode não estar disponível para compra. Até o momento, o único detalhe que falta definir é o pagamento entre o time russo e o carioca.
A compra do lateral deve ser feita por cerca de 6,5 milhões de euros, o que gira em torno de R$ 35,8 milhões na cotação atual. Com isso, o Spartak não quer parcelar muitas vezes o pagamento, e por isso as tratativas ainda não foram divulgadas de forma oficial.
Peça importante para o Flamengo
Ayrton Lucas chegou ao Flamengo em março deste ano e tem seu contrato previsto para finalizar no dia 31 de dezembro. Caso haja a contratação do atleta, tudo pode se estender até o fim do ano de 2026. As questões salariais e contratuais já estão acordadas entre clube e jogador, restando somente a parte da forma de pagamento.
O lateral esquerdo, nascido no Rio Grande do Norte, e revelado no ABC, aos 25 anos resolveu vestir o Manto Sagrado e entrar em campo representando o nome do Fla. Em pouco tempo de atuação, já conta com 41 partidas, dois gols e seis assistências, somando 2.973 minutos em campo. O jogador pode ser um possível substituto para Filipe Luís, que está próximo de aposentar, por conta da idade.
Comentários estão fechados.