Germán Cano mudou de time e assinou com outro clube do Brasil
Antes de se tornar ídolo do Fluminense e ser eleito o Rei da América, o atacante Germán Cano chegou ao Brasil para defender as cores do rival Vasco da Gama. O jogador argentino ficou no time Cruz-Maltino nos anos de 2020 e 2021, foi artilheiro, mas pecou em alguns momentos importantes, o que deixou muitos torcedores vascaínos com raiva.
Ao todo, foram 43 gols em dois anos pelo Vasco, números muito bons para um jogador já veterano e que até então era desconhecido do torcedor brasileiro. O problema é que Germán Cano não se tornou ídolo do clube. Em 2020, não conseguiu ajudar a equipe a fugir para o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro e, no ano seguinte, a equipe não subiu de volta para a elite.
Sem clima no Vasco e com valores a receber, Cano decidiu que gostaria de trocar de equipe, principalmente depois de ter perdido alguns pênaltis importantes. Surgiu então o interesse do Fluminense, mas o Tricolor só conseguiu fechar com o argentino depois que teve uma proposta do atacante Ricardo Goulart recusada.
Germán Cano deixou o Vasco e assinou com o rival Fluminense
Na época, Cano ainda tinha propostas do Fortaleza, mas topou o projeto do Fluminense e se manteve no Rio de Janeiro, cidade em que se adaptou ao lado da família. No Tricolor, o argentino se tornou um grande ídolo e foi peça fundamental na conquista de dois Campeonatos Cariocas e da inédita Copa Libertadores da América. Ao todo, são incríveis 84 gols em apenas dois anos de clube.
Comentários estão fechados.