Gênio do River Plate, responsável por colocar fortuna nos caixas, acerta com o Flamengo
Com passagens pelas categorias de base do River Plate, da Argentina, e do Internacional, o coordenador Gustavo Grossi está muito perto de ser confirmado como novo ‘reforço’ do Flamengo. O argentino está em reta final de contrato com o clube do Rio Grande do Sul e já manifestou à diretoria que vai se mudar para um rival do futebol brasileiro, que deve ser o Mengão.
Gustavo Grossi ganhou fama na América do Sul por fazer um longo trabalho no River Plate. Enquanto trabalhava na base do clube, o coordenador foi responsável por revelar grandes nomes do futebol internacional, como o meia Enzo Fernández, do Chelsea, e o atacante Julián Álvarez, do Manchester City. Ambos foram campeões mundiais no ano passado com a Seleção Argentina de Lionel Scaloni.
Além de revelar grandes talentos, Gustavo Grossi também teve um bom trabalho no quesito finanças. O River Plate anunciou que o ano contábil da temporada 2022/2023 teve um lucro total de US$ 52.300.00, valores que foram impulsionados pela venda de jogadores como o próprio Enzo Fernández, além do atacante Lucas Beltrán, que foi para a Fiorentina, da Itália.
Flamengo se aproxima de acerto com chefe do River Plate
Nos bastidores do Internacional, já é dada como certa a saída de Gustavo Grossi da base da equipe, embora o trabalho do profissional seja avaliado como positivo. A tendência é que o argentino ex-River Plate cumpra seu acordo com o time gaúcho até o fim e que possa ser anunciado oficialmente pelo Flamengo a partir da próxima temporada. Por conta disso, o Mengão ainda não confirmou o acerto.
Comentários estão fechados.