Gabigol voltou atrás na decisão sobre não renovar com o Flamengo
A permanência de Gabigol no Flamengo está ficando distante a cada dia. Existe a possibilidade do atacante ser negociado na próxima janela de transferências, que abre dia 10 de julho. Se antes o jogador falava em continuar no Rubro-Negro, agora a situação parece ter mudado.
No último jogo do Flamengo, contra o Cruzeiro, Gabigol não foi relacionado. Ao falar sobre o assunto, Marcos Braz deixou claro que a decisão poderá se estender para os próximos embates do clube carioca. A ideia é ouvir propostas pelo atleta.
Até esse momento, Gabriel atuou em cinco jogos pelo Mais Querido. Se completar sete duelos, fica impossibilidade de defender outra equipe brasileira. Dessa forma, a diretoria e o empresário do camisa 99 ficam de olho em eventuais ofertas.
Futuro de Gabigol deverá ser longe do Mengão
Inclusive, Junior Pedrosa, que cuida da carreira do futebolista, deu uma entrevista ao Seleção SporTV revelando que está costurando a saída de Gabi. O agente afirmou que analisa a possibilidade de Gabigol defender outro clube.
“A gente imaginou que talvez viria alguma coisa do Flamengo. Mas nunca imaginamos que o Flamengo iria propor um ano de contrato, independentemente dos termos financeiros. Na hora ele negou isso e aí a gente entendeu o que estava acontecendo. Discutimos o tema e resolvemos, daqui pra frente, começar a trabalhar, de fato, a saída dele do Flamengo”, disse Junior.
Por fim, o empresário ainda falou com todas as letras que o Mengo é quem não tem interesse na renovação: “Está muito claro que o Flamengo não tem interesse esportivo na renovação dele”. Ou seja, o Rubro-Negro estaria disposto a se desfazer do jogador.
Comentários estão fechados.