Gabigol voltou atrás na decisão sobre deixar o Flamengo
Vivendo incertezas quanto a uma renovação com o Flamengo, Gabigol deixou claro sua vontade em permanecer no clube carioca e renovar o contrato. Apesar de todo o desgaste e interesse de outros times, o atacante quer preservar sua idolatria no Mengo e gostaria de seguir fazendo história.
Mostrando que pode desempenhar papel importante em campo, Gabigol cresceu de rendimento e fez boas partidas vestindo o Manto Sagrado. No entanto, diretoria e jogador devem conversar a respeito da permanência somente após o término das competições, ou seja, próximo a dezembro, período que termina o vínculo do futebolista.
Sobre a extensão contratual, o presidente Rodolfo Landim informou que não fará uma nova proposta. Dessa forma, a direção mantém a oferta inicial de aumentar o salário em 50%, mas fornecer somente um ano de acordo. O empresário do camisa 99 negou prontamente.
Situação de Gabigol segue indefinida
Porém, de acordo com apuração do portal RTI Esporte, mesmo diante de todas as dificuldades, Gabriel Barbosa negocia uma renovação. A única chance de Gabi sair é se a diretoria afirmar publicamente seu desinteresse pela continuidade do atleta.
Vale lembrar que depois da vitória contra o Criciúma, pelo Brasileirão, onde o camisa 99 saiu do banco de reservas e cobrou o pênalti que decretou os três pontos, Gabigol passou na zona mista, afirmando sobre ‘algumas coisas não terem sido cumpridas’ em relação à extensão do contrato.
Os representantes de Gabriel tentam marcar uma reunião para ajustar detalhes e resolver pendências, avançando no acordo. Pessoas próximas ao atacante acreditam na possibilidade de um sinal positivo acontecer.
Comentários estão fechados.