Gabigol volta a vestir a camisa do Flamengo
Apesar de estar suspenso por dois anos após tentativa de fraude no exame antidoping, Gabigol apareceu novamente vestindo a camisa do Flamengo. Entretanto, longe do Maracanã, visto que durante o tempo ausente, ele não poderá frequentar o estádio e nenhuma instalação do Rubro-Negro.
No último domingo (07), o Flamengo confirmou o título do Campeonato Carioca ao vencer a partida da volta diante do Nova Iguaçu, por 1 a 0. No jogo de ida, já havia vencido por 3 a 0. Horas após a confirmação da conquista, Gabigol recebeu a medalha de campeão e mandou um recado para os torcedores, que fizeram homenagem ao jogador no ‘Templo Sagrado’.
O vídeo foi divulgado no Instagram do clube carioca e teve grande repercussão: “Fala, Nação! Trinta e oito vezes campeão carioca. Obrigado pelo carinho e estamos juntos”, disse o camisa 10, vestindo o Manto Sagrado e com a medalha na mão.
Gabigol gravou vídeo usando a medalha e vestindo a camisa do Mengão
Além disso, outro detalhe é que o jogador vestia a camisa com o número 38, em alusão a todos os troféus levantados pelo Flamengo em sua história.
Um detalhe importante é que, depois do jogo, torcedores do Mais Querido presentes ao Maracanã puxaram o grito de “fica, Gabigol”. Uma bandeira em apoio ao atacante também foi erguida. Por outro lado, o presidente do clube, Rodolfo Landim, foi vaiado e xingado enquanto acontecia a celebração do título.
Mesmo estando ausente, Gabigol continua sendo assunto nos bastidores da Gávea. Uma ala ainda deseja sua renovação, já outra acredita que o tempo do atleta terminou. Landim disse que só vai tomar um posicionamento mais firme no final do ano, quando o contrato do ‘predestinado’ se encerra.
Comentários estão fechados.