Gabigol se torna o jogador com mais expulsões no Brasil desde que chegou ao Flamengo; Veja Ranking
Na manhã de ontem, domingo (4), o Flamengo empatou em 1 a 1 com o Ceará, no Maracanã, em partida valida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Gabigol, que chegou ao jogo de número 200 com a camisa rubro-negra, não roubou a cena da partida apenas por fazer o gol que impediu a derrota de sua equipe, mas, também, por ter sido expulso já nos acréscimos da peleja.
O centroavante e ídolo da maior torcida do Brasil ganhou notoriedade por ter atitudes provocativas com os adversários e por reclamar – acima do tom – com membros da arbitragem em campo. Essa postura já gerou ao atleta 7 cartões vermelhos desde sua chegada ao clube da Gávea.
Gabigol é o jogador que mais foi expulso no futebol brasileiro nas últimas quatro temporadas
No recorte de 2019 até os dias atuais, ninguém foi mais expulso que Gabigol. O atleta encabeça o ranking ao lado de Alan, volante do Atlético-MG, com sete cartões vermelhos. Logo abaixo, Quintero do Fortaleza aprece com 5 expulsões. O zagueiro Gustavo Henrique, ex-santos e Flamengo, e o também beck Thiago Heleno, do Athletico-PR, fecham a lista com 5 cartões vermelhos cada.