Gabigol recém foi liberado pelo doping e já está fora do futebol novemente
Podendo entrar em campo por causa de um efeito suspensivo, Gabigol sequer foi relacionado para o jogo contra o Cruzeiro, que aconteceu no último domingo (30). Dessa forma, apenas Pedro e Carlinhos estiveram à disposição de Tite para o duelo, vencido pelo Rubro-Negro por 2 a 1.
Em decisão conjunta que contou com a comissão técnica e membros da direção, Gabigol não atuou neste final de semana. Existe a possibilidade do atleta ficar mais algumas partidas afastado. Ao falar a respeito da medida, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, disse que a medida foi tomada para que o jogador ficasse de olho em eventuais propostas de outros clubes.
Braz afirmou que, se nada chegar nos próximos dias, Gabigol será reintegrado ao elenco e permanecerá no Mais Querido até o final do vínculo, que se encerra em dezembro deste ano. Neste momento, o camisa 99 está livre para avaliar a oferta dos demais times. Contudo, o Mengo só aceita negociar mediante uma compensação financeira.
Para enfrentar o Cruzeiro, Gabigol não foi relacionado e situação se agrava internamente
Em contrapartida, Pedro teve outra atuação acima da média e comandou o ataque da equipe. Logo aos 16 minutos do primeiro, depois de ótima jogada e passe de Gerson, o camisa 9 chutou no canto do goleiro para abrir o placar. Matheus Pereira chegou a empatar, mas Fabrício Bruno deu números finais.
Vivendo uma situação completamente oposta à do companheiro, Gabigol segue fazendo uma temporada abaixo e cheia de problemas internos. Apesar de estar sob efeito suspensivo, o jogador tem sido pouco utilizado por Tite, entrando apenas no segundo tempo de alguns jogos.
Sendo assim, a permanência está ficando cada vez mais distante. Com a abertura da janela de transferências, o Flamengo pode acabar negociando o atleta se chegar uma boa proposta. Gabriel pode estar tendo seus últimos momentos no Rubro-Negro.
Comentários estão fechados.