Gabigol perde a cabeça na beira do campo ao falar sobre Vítor Pereira
No último domingo (5), o Flamengo foi superado pelo Vasco da Gama, em partida válida pela penúltima rodada do Campeonato Carioca 2023. Com a equipe e comissão técnica sob pressão, após mais uma dura derrota sofrida neste início de temporada, Gabigol abriu o jogo sobre atual situação da equipe e saiu em defesa do novo comandante rubro-negro.
“É claro que queríamos vencer todos os campeonatos, mas só disputamos os campeonatos porque fomos campeões. É um novo trabalho. Queríamos ganhar o clássico. Temos tempo para trabalhar e mais um clássico pela frente. Então agora é trabalhar, porque só falar não basta. Mas temos que ser calmo e frios”, revelou o novo camisa 10, antes de completar:
“Temos que trabalhar igual fizemos na última derrota e vencer nosso próximo jogo, mas vocês sempre fazem a mesma pergunta (sobre Vítor Pereira). A gente está trabalhando muito. Estamos nos ajustando a cada jogo. Jogamos todos os dias. Ele é um cara excepcional. Precisamos trabalhar mais e falar menos. Temos que vencer o próximo jogo que é também um grande clássico”, finalizou Gabi, em entrevista pós-jogo, ainda na beira do campo.
Vítor Pereira pode estar perto de dizer adeus
Vítor Pereira tem sofrido muitas críticas nos últimos dias, tanto da mídia, quanto de torcedores rubro-negros e também de outros times. Após perder Supercopa do Brasil, Mundial de Clubes, Recopa Sul-Americana, e agora um dos clássicos mais importantes da competição estadual, o português tem seu cargo na corda bamba.
Pressionado em todos os cantos, o comandante que assumiu em janeiro deste ano, pode deixar tudo ainda em março, caso desperdice mais uma chance de título, de Campeonato Carioca. Isso porque o mesmo não tem se saído bem nos trabalhos exercidos com a equipe flamenguista, e não conta com apoio dos rubro-negros que se fazem presentes na partidas do Flamengo.
Comentários estão fechados.