Gabigol já sabe se está indo embora do Flamengo
Buscando recuperar espaço entre os titulares, Gabigol iniciou a temporada no banco de reservas e viu a ascensão de Pedro, que tem sido o escolhido de Tite para comandar o setor ofensivo. Especulado em outros clubes do futebol brasileiro, uma nova informação a respeito de sua saída foi divulgada. O jornal ‘O Globo’ revelou um importante acontecimento.
Segundo a matéria publicada na última quarta-feira (28), a diretoria do Flamengo já cogita vender Gabigol, principalmente para o exterior. A ideia é não deixar que o atacante saia de graça e tentar uma compensação financeira pelo jogador. O camisa 10 tem vínculo até o final de 2024, mas a partir de 1º de julho pode assinar um pré-contrato sem custos com qualquer equipe.
A decisão de negociar o atleta se dá pelo fato do Rubro-Negro entender que a postura no banco de reservas é favorável à decisão de alguns dirigentes em não estender a renovação, que sempre foi um desejo do futebolista e seu estafe desde o ano passado.
Situação envolvendo Gabigol é escancarada e pode realmente terminar em saída
O elevado salário pedido pelo camisa 10 fez os dirigentes recuarem e travarem a negociação. Apesar disso, uma fonte ligada ao atleta garante que ele quer buscar seu espaço e ter uma renovação até 2028, querendo permanecer até próximo ao fim da carreira ou encerrar ela no clube.
Dessa forma, internamente, a possibilidade de negociar Gabigol é realmente discutida. O clube carioca aguarda uma proposta para o atacante gerar uma boa compensação financeira. Se os valores agradarem, uma venda poderá ser concretizada.
Chegando ao Flamengo em 2019, o jogador logo conquistou a Nação com sua personalidade e por sempre mostrar carinho ao vestir o Manto Sagrado. Desde então, Gabriel Barbosa colecionou uma série de títulos e vários gols importantes.
Comentários estão fechados.