Gabigol foi pego no flagra e torcida do Flamengo entrou em pânico

Vivendo o pior momento desde que desembarcou no Rio de Janeiro em 2019, Gabigol perdeu a titularidade e pode ter a idolatria abalada após outra situação complicada e que não foi bem aceita pelos torcedores flamenguistas.

Corinthians e Flamengo se enfrentaram no último sábado (07), na Neo Química Arena, em partida que terminou empatada. O atacante, que estava na reserva, entrou no segundo tempo, mas pouco contribuiu em campo. Após o término do jogo, uma cena chamou a atenção dos torcedores.

As câmeras do Premiere acabaram flagrando o camisa 10 abraçando e sorridente ao lado do treinador Mano Menezes e com o zagueiro Gil, do Corinthians. Os corintianos aproveitaram para zombar da situação, dizendo que o camisa 10 está querendo trocar de equipe na próxima temporada. Pelo lado dos Rubros-Negros, a imagem gerou insatisfação e revolta.

Recentes acontecimentos deixam a situação de Gabigol abalada com os torcedores do Mengo

No Twitter, houve quem disse que ele está acabando com o status de ídolo que conseguiu nos últimos anos: ”Gabigol tá conseguindo fazer tanta raiva na torcida que vai acabar perdendo a idolatria que conseguiu”, disse um internauta em publicação de uma página do clube paulista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A página focada em matérias sobre o Time do Parque São Jorge, postou o vídeo com uma legenda provocativa, escrito: “Bem-vindo ao Corinthians, Gabigol”.

Fato é que o atacante amargou a terceira reserva seguida, entrando apenas no segundo tempo, mas sem conseguir fazer grandes jogadas nos minutos que esteve em campo.

Também houve aqueles torcedores que mencionaram o fato de Diego Ribas ter oferecido a camisa 10 ao atacante. Para o internauta, desde que isso aconteceu o jogador não tem feito boas partidas. Outros disseram que essa camisa, anteriormente vestida por Zico, é muito pesada, e por essa razão, o rendimento de Gabigol caiu.

Comentários estão fechados.