Flamengo surpreendeu e contratou novo Éden Hazard

Flamengo parece ter em seu elenco o ex-jogador do Real Madrid Éden Hazard. Mas não aquele dos tempos de Chelsea, que era cogitado entre os melhores do mundo, mas sim o que se transferiu para o clube merengue e teve uma passagem ruim, de poucos jogos e baixa vontade em fazer a diferença dentro de campo.

O jornalista Mauro Cezar, conhecido por sempre falar sua opinião, mesmo que seja polêmica, mencionou a atual fase de importante jogador do Flamengo. Mauro começa dizendo que o atleta Rubro-Negro “Deixa uma pergunta no ar! O… ele tá afim de jogar futebol mesmo?”, completa. O repórter está se referindo ao atacante Gabigol, que vive a pior fase desde que chegou ao Mengo.

Em determinando trecho do vídeo, o jornalista diz: “Conversava com um companheiro sobre isso, um colega Jornalista, e ele até citou muito bem: parece o Hazard do Flamengo neste momento. Neste exato momento, a fase é muito ruim. E o Hazard você vai se lembrar, ele era o maior driblador da Premier Legue, um destaque tremendo do Chelsea, um dos melhores do mundo”, iniciou. 

Ídolo do Flamengo pode estar passando por um momento digno de Hazard

Foi para o Real Madrid e não jogou, ficou pesado, engordou, parece que se apaixonou talvez pela culinária espanhola, e ficou acima do peso. Voltou e nunca mais conseguiu jogar. É um jogador que perdeu valor de mercado, perdeu prestígio, talvez tenha ficado de saco cheio né porque o cara precisa se dedicar”, completou Mauro Cezar.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gabigol sem dúvidas passa por um momento complicado tanto dentro quanto fora de campo. Nos gramados, o atacante pouco consegue contribuir. Diante do Corinthians, o camisa 10 completou o terceiro jogo seguido no banco de reservas. Entrando no segundo tempo, pouco fez para evitar o empate.

Comentários estão fechados.