Mauro Cezar perdeu totalmente a noção e ACHINCALHOU ídolo do Flamengo

Sempre polêmico nas colocações, o jornalista Mauro Cezar fez duras críticas para um ídolo do Flamengo que vive o pior momento vestindo o Manto Sagrado. Os dizeres aconteceram após a partida entre o Rubro-Negro e Corinthians, que terminou empatada, neste sábado (07), na Neo Química Arena.

Ao escrever para sua Coluna do UOL, Mauro Cezar fez questão de criticar Gabigol, citando o desempenho em campo e um acontecimento posterior ao apito final. O jornalista afirmou que o camisa 10 vem sendo uma peça nula nos gramados.

” Gabriel Barbosa caiu tanto de rendimento que chega a ser uma figura nula em campo. Como nos 27 minutos nos quais esteve no gramado sábado, diante do Corinthians. No 1 a 1 em Itaquera, o Flamengo piorou com sua entrada e a de Arrascaeta nos lugares de Pedro e Gerson. O uruguaio ainda tentou algumas jogadas, já o camisa 10?“, disse Mauro Cezar.

Mauro Cezar não poupa Gabigol e expõe atitudes do atacante

Gabi ficou por 27 minutos em campo, deu dois chutes sem perigo, um torto, para fora, outro bloqueado pela defesa do Corinthians. Algo próximo da nulidade. E quando sai de campo sorridente, reforça a sensação de que não tem mesmo autocrítica alguma em relação ao seu péssimo momento, disparado a pior desde que chegou ao Flamengo.”, mencionou o jornalista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por fim, Mauro concluiu o artigo: “Gabriel Barbosa nas aparições mais recentes tem sido apenas um atacante ruim e inofensivo. Se isso não o incomodar, o que o fará voltar a ser Gabigol?”.

Vale destacar que contra do clube paulista, foi o terceiro jogo seguido que o camisa 10 fica no banco de reservas, entrando apenas no decorrer da partida. A baixa contribuição de Gabigol chama a atenção.

Comentários estão fechados.