Gabigol finalmente colocou verdade na mesa sobre Tite

No que pode ter sido sua última final pelo Flamengo, Gabigol resolveu explanar tudo que estava guardado. Após a conquista da Copa do Brasil, no último domingo (10), na Arena MRV, contra o Atlético Mineiro, o atacante deu entrevista e criticou duramente Tite, durante a passagem do treinador pelo Rubro-Negro carioca.

Em entrevista ao ‘Grupo Globo’, Gabigol afirmou que não seguirá no Flamengo para a próxima temporada. Além disso, o camisa 99 afirmou que ‘não foi respeitado’ por um técnico. Apesar de nesse primeiro momento não ter citado diretamente o nome de Tite, as falas eram diretas ao comandante.

“Foi um ano conturbado para mim individualmente, questão do doping, depois um treinador que não me respeitava como jogador. Durante esses momentos, nunca tentei externar isso de alguma forma, mas foi período horrível para mim”, disse Gabriel Barbosa.

Declaração de Gabigol sobre Tite é impressionante

Na sequência, Gabi falou com o jornalista André Hernan, pela Amazon Prime, realizando a mesma afirmação. Contudo, desta vez o jogador deu uma resposta ainda mais direta, citando o ex-treinador do Mais Querido.

“(…) Deus é muito justo! A gente tinha um treinador que não me respeitava como atleta”. O jornalista perguntou após essa frase: “O Tite?”, e Gabriel respondeu: “Sim, ele mesmo”. Certo é que a relação de ambos nunca foi muito boa. A reta final do técnico no Flamengo acabou sendo marcada pela pouca utilização do camisa 99, mesmo depois da grave lesão sofrida por Pedro.

Mais tarde, surgiu a informação de que Gabigol acertou para ser a nova contratação do Cruzeiro a partir de 2025. O contrato do atleta junto ao time mineiro será válido por quatro temporadas e um significativo aumento salarial.

Comentários estão fechados.