Gabigol estava mesmo de camisa do Corinthians? Verdade foi revelada
A noite de quinta-feira (16) ficou bastante agitada após uma foto de Gabigol estar vestindo uma camisa do Corinthinas vir à tona na internet. O jornalista Venê Casagrande foi um dos primeiros a falar sobre o assunto e esclareceu detalhes do que aconteceu.
“Gabigol flagrado com a camisa do Corinthians em um evento. A pessoa que tirou a foto alega que o registro foi feito hoje (ontem ele atuou na vitória do Flamengo contra o Bolívar). A assessoria do atacante foi procurada mas, até o momento, não passou uma posição ou o lado do jogador”, escreveu o repórter inicialmente.
Após algumas apurações, Venê voltou às redes sociais para esclarecer o que havia acontecido. Segundo disse o comunicador, Gabriel Barbosa estava na sua casa com amigos e que a imagem não era verdadeira. Entretanto, vários torcedores continuaram alegando a possibilidade da foto ser real e continuaram irritados com a atitude do atacante.
Imagem de Gabigol não é real, segundo Venê Casagrande
“Depois de algumas horas, a assessoria de Gabigol se pronunciou: “Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira”, revelou Casagrande.
Vale lembrar que na quarta-feira (15), o camisa 10 esteve em campo no segundo tempo para encarar o time do Bolívar (BOL), em partida válida pela Libertadores. Um dia depois, o jogador se envolveu nessa polêmica.
Conseguindo um efeito suspensivo para voltar a atuar, Gabigol tenta recuperar o ritmo de jogo e ganhar uma sequência maior em campo. O rapaz ficou praticamente 30 dias sem pisar no gramado. Por fim, vale mencionar que o contrato do atleta termina em dezembro desta temporada.
Comentários estão fechados.