Gabigol escolhe qual escudo vai defender em 2024
Mostrando gratidão e tentado recuperar o prestígio, Gabigol vai defender o Flamengo em 2024, inclusive, pode ter dado a volta por cima após partida contra o Vasco. Entrando no final do jogo, o atacante foi responsável por marcar o último gol do confronto, fechando o placar de 6 a 1 favorável ao Rubro-Negro.
Após toda a polêmica da camisa do Corinthians, Gabigol apenas ficou no banco de reservas nos últimos embates. Porém, no duelo contra o Vasco, Tite resolveu dar uma oportunidade ao jogador, que entrou na vaga de Pedro aos 35 minutos do segundo tempo. Com 44, Gabriel Barbosa recebeu passe de Wesley para anotar o tento flamenguista e fechar a conta.
Vale ressaltar que, ao entrar em campo, Gabriel Barbosa foi bastante xingado e vaiado pelos torcedores presentes no Maracanã. Acontece que a história mudou depois do camisa 99 balançar as redes. Os flamenguistas soltaram o grito, comemorando o sexto gol do clube carioca. Na comemoração, Gabi fez a marca registrada do duplo bíceps e ainda beijou o escudo do Mengo.
Para o restante da temporada, Gabigol segue no Flamengo
Com o gol, os torcedores Rubro-Negros passaram a ovacionar o futebolista. Segundo a jornalista Raisa Simplicio, quem estava na arquibancada gritou: “O Gabigol voltou”. Foi o primeiro tento após toda a polêmica.
Por causa de toda a polêmica, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, optou por não renovar o contrato de Gabriel. Entretanto, até o término do vínculo, o atacante segue defendendo o Mais Querido. Vale dizer que o acordo entre as partes encerra em dezembro deste ano.
Sendo reserva de Pedro, Gabigol anotou apenas o terceiro tento na temporada. Nas redes sociais, vários torcedores flamenguistas aproveitaram para fazer as pazes com o atacante, declarando que ele está perdoado.
Comentários estão fechados.