Gabigol enlouqueceu e pediu 3 milhões por mês
Sexto maior artilheiro da história do Flamengo, com 157 gols anotados em 294 partidas disputadas desde 2019, o atacante Gabigol dá indícios de que vive seus últimos meses com a camisa rubro-negra. Acumulando polêmicas no ano e sem grandes chances com o técnico Tite, o ídolo tem contrato válido somente até dezembro.
Se sentindo desvalorizado, o camisa 99 não só não topou a proposta de renovação contratual apresentada pela diretoria de Rodolfo Landim como abriu conversas com outros clubes na última janela de transferências, casos de Palmeiras e Corinthians. Além da dupla paulista, Cruzeiro, Grêmio e agora Bahia surgem entre os interessados.
No entanto, quem quiser levar Gabigol para o seu elenco à parti de janeiro de 2025, terá de colocar a mão no bolso. Isto porque, segundo informações do portal BolaVip Brasil, o artilheiro flamenguista deseja receber um robusto salário na casa dos R$ 3 milhões entre vencimentos mensais, luvas e direito de imagem.
A pedida, é claro, afastou grande parte dos interessados. Deles, somente o Corinthians permanece ativo nas negociações e pretende utilizar parte do novo patrocínio da casa de apostas Esportes da Sorte para arcar com os salários de Gabigol. O certo é que, por ora, a saída do atacante é dada como definitiva dentro do Flamengo.
Os maiores artilheiros da história do Flamengo
- Zico: 509 gols
- Dida: 264 gols
- Henrique Frade: 216 gols
- Pirillo: 204 gols
- Romário: 204 gols
- Gabigol: 157 gols
- Jarbas: 154 gols
- Leônidas: 153 gols
- Bebeto: 151 gols
- Zizinho: 148 gols
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.