Gabigol desabafa sobre tudo que sofreu nos últimos dias

O atacante Gabigol celebrou seu 27º aniversário na última quarta-feira (30), em meio a uma relação tumultuada com a torcida do Flamengo e o vice-presidente de futebol, Marcos Braz. O atacante, que recentemente protagonizou uma polêmica festa, utilizou suas redes sociais para postar uma mensagem enigmática: “Liberdade”, acompanhada de um vídeo com a música homônima.

O aniversário de Gabi causou agitação ao longo da semana. Torcedores se reuniram em frente ao local da celebração, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, para expressar suas críticas ao jogador. Uma das faixas erguidas pelos rubro-negros continha a mensagem “Festa é o cara***”, deixando claro o descontentamento com a atitude do jogador. Além disso, a diretoria do Fla também foi alvo das insatisfações dos torcedores.

O momento conturbado de Gabriel na equipe coincide com a fase difícil do Flamengo, que enfrentou desempenhos abaixo das expectativas em todas as competições deste ano. A relação tensa entre o atacante e a torcida, juntamente com o episódio de atrito com Marcos Braz durante a partida contra o Fortaleza, em julho, têm aumentado a pressão sobre o jogador e o clube.

Marcos Braz abre o jogo sobre relação com Gabigol

O atacante Gabigol e o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, tem se estranhado ao longo dos últimos meses e não possuem mais uma boa relação de trabalho. Segundo informações do jornal O Globo, o mandatário descreve a relação com o craque como “freio de arrumação”.

Expressão essa que é usada no mundo dos negócios para se referir a grandes mudanças em locais que estão sem rumo e desorganizados, muitas vezes com líderes, áreas ou processos desconectados, sem um norte a ser seguido.

Comentários estão fechados.