Gabigol acaba de ser demitido do Flamengo após foto vazada?

Na última quinta-feira (16), uma imagem de Gabigol vestindo a camisa do Corinthians foi divulgada nas redes sociais e vários torcedores flamenguistas ficaram irritados. Apenas disso, o Flamengo não demitiu o atacante, mas pode tomar uma medida punitiva caso seja comprovado que a foto é real.

Em seu X (antigo Twitter), o jornalista Venê Casagrande foi um dos primeiros a publicar sobre a imagem. Após algumas horas, o repórter ligou para alguns contatos e teve uma resposta sobre tudo que aconteceu.

“Depois de algumas horas, a assessoria de Gabigol se pronunciou: “Gabriel estava na casa dele, em um momento de folga e celebrando a vitória na Libertadores. Ele estava com amigos e membros do Flamengo que são seus amigos também. A foto não é verdadeira”, esclareceu o repórter.

Situação de Gabigol no Rubro-Negro fica ainda mais delicada

Segundo a assessoria do jogador, o retrato não é verdadeiro. Entretanto, vários torcedores continuam acreditando na veracidade da postagem e criticaram bastante a atitude do camisa 10. Vale lembrar que na quarta-feira (15), o atacante estava em campo ajudando o Flamengo a vencer o Bolívar (BOL), pela Libertadores.

Apesar de não ser demitido pelo que aconteceu, Gabigol pode sofrer uma punição grave da diretoria carioca, caso seja comprovado que o episódio realmente aconteceu. Por outro lado, até o momento, o Rubro-Negro não se posicionou ou tomou uma medida contrária ao atleta.

Vários veículos de comunicação já publicaram a respeito dessa complicada situação. O Uol e o GE também aguardam um posicionamento mais contundente tanto do Flamengo quanto da assessoria do camisa 10. Por enquanto, essas são as únicas informações disponíveis.

Comentários estão fechados.