Fundador de torcida organizada solta o verbo e diz que não aceitaria Jorge Jesus no Flamengo
Desde que Dorival Júnior assumiu o Flamengo, em junho deste ano, a equipe melhorou consideravelmente de rendimento, principalmente se comparado ao trabalho anterior, do técnico Paulo Sousa.
Contudo, parece não existir unanimidade: Dorival Júnior faz o melhor trabalho à frente do Flamengo desde Jorge Jesus no ano mágico de 2019. Depois que o ‘Mister’ deixou o Rubro-Negro, o clube alterou de técnico quatro vezes, alternando em Domenèc Torrent, Rogério Ceni, Renato Gaúcho e Paulo Sousa.
Dentro desse cenário, mesmo com o título do Brasileirão e da Supercopa em 2020 conquistados com Rogério Ceni, e o vice-campeonato da Libertadores em 2021 com Renato Gaúcho, o melhor momento do Mais Querido desde 2019 é, exatamente, o atual.
Fundador de torcida do Flamengo diz que não aceitaria Jorge Jesus de volta
Dessa forma, Dorival Júnior parece ter feito com que as ‘viúvas’ de Jorge Jesus esquecessem o treinador, pelo menos por enquanto. Por outro lado, há aqueles convictos de que não aceitariam novamente o técnico campeão da América em 2019 ao comando técnico do clube. E um deles é o ilustre torcedor Alvarenga, fundador da torcida organizada Urubuzada, que afirmou não aceitar o português por ter ‘traído’ o Mengão.
“Nunca, porque eu chamo JJ de agora Jorge Judas, porque ele traiu [o Flamengo]. Ele tinha tudo para arrebentar mais uns dois anos com a gente. Ele renovou e alguns dias depois… então, logo, ele já sabia [da proposta do Benfica]. Não é assim do nada. Então, foi covardia. E para fazer um leilão, não sei o que foi, para valorizar… É isso, só por isso”, disse Alvarenga ao podcast ‘PodFla’ do ‘Coluna do Fla’.
Comentários estão fechados.