Fracassou no Flamengo e agora pode treinar Messi e Luís Suárez
Lionel Messi é para muitos o maior jogador de futebol de todos os tempos e por um breve período de tempo, ele está livre no mercado após o seu contrato com o PSG chegar ao fim. Embora seja argentino, o atacante fez toda a sua carreira na Europa e nunca jogou na América do Sul.
Segundo informações do jornalista Rafael Pfeiffer, da Rádio Guaíba, o Grêmio, de Renato Gaúcho, demonstrou interesse em abrir as portas do clube para o astro do futebol mundial. Apesar disso, é importante ressaltar que o agora ex-jogador do PSG é torcedor do Newells Old Boys, da Argentina. Clube de Rosário sua cidade natal. Ele inclusive nunca fez questão de esconder sua paixão pelos “Leprosos” e chegou a fazer parte de sua categoria de base nas canchas do clube rubro-negro.
O presidente da Conmebol, Alejandro Dominguez, foi as redes sociais brincar com o fato de Messi estar livre no mercado e afirmou que a Copa Libertadores o espera. Quem poderia se beneficiar disso é o Flamengo, um dos clubes mais ricos do continente e uma verdadeira super potência mundial.
Messi deverá ir para o Barcelona
Embora ainda existam muitas especulações sobre o futuro de Messi, a tendência é de que seu destino seja o Barcelona, clube que defendeu desde jovem e que foi forçado a deixar há dois anos por conta de uma grave crise financeira. Seu pai, Jorge Messi, inclusive afirma que já existem conversas entre as duas partes para um retorno:
“Leo quer voltar para o Barcelona e adoraria vê-lo de volta ao Barça. Posso dizer que estamos confiantes, pois a possibilidade de uma transferência para o Barça é certa. Mas em breve você saberá o futuro.” disse, Jorge.
Comentários estão fechados.