Fracassou no Flamengo e agora acabou de dar um soco no seu adversário
Em jogo atrasado da 6ª rodada do Brasileirão, Criciúma e Cuiabá se enfrentaram na noite deste domingo (9) no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina. No fim, melhor para a equipe mato-grossense: goleada por 5 a 2 e a sua primeira vitória na competição. Do outro lado, o destaque negativo ficou por conta de um ex-Flamengo.
Dono de decepcionante passagem pelo Rubro-Negro entre 2017 e 2019, o lateral-esquerdo Miguel Trauco, hoje com 31 anos, acabou expulso pelo árbitro Bruno Arleu de Araújo com apenas 13 minutos de jogo após desferir um soco no rosto do atacante Jonathan Cafú. Com um a menos, o Criciúma foi presa fácil para o Cuiabá.
Em vantagem no placar e em campo, o time agora comandado pelo português Petit abriu 3 a 0 ainda na primeira etapa com gols de Pitta e Clayson (dois). No segundo tempo, o Cuiabá anotou logo nos primeiros minutos e aumentou a vantagem. Depois, o Criciúma anotou dois gols e diminui o placar, mas Ramon deu números finais ao jogo.
Expulso, Trauco será desfalque no time catarinense no importante duelo contra o Athletico-PR na próxima quinta-feira (13). Contratado nesta temporada, o peruano chegou ao seu 15º jogo no ano. No Flamengo, o lateral somou quatro gols e dez assistências em 75 jogos antes de deixar o clube rumo ao Saint-Étienne, da França.
Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.
Comentários estão fechados.