Fortuna acaba de pingar para o Flamengo em arrecadação

Um dos clubes mais vitoriosos do país, o Flamengo tratou de mostrar sua força também fora de campo. Mostrando estar sempre atento as demandas da sociedade brasileira, o clube se juntou à ONG Ação da Cidadania e aos seus patrocinadores para realizar ações visando ajudar as vítimas das enchentes que assolam o Rio Grande do Sul.

Por conta da tragédia, o Campeonato Brasileiro chegou a ser paralisado nas próximas semanas para que Grêmio, Internacional e Juventude ganhem tempo para recuperar seus atletas, visto que os centros de treinamentos dos três clubes também foram atingidos. Com isso, os jogos do Flamengo contra Vasco e o próprio Grêmio foram adiados.

Solidário, o Rubro-Negro organizou um leilão com 30 camisas usadas pelos jogadores ou preparadas para o jogo contra o Corinthians, onde os comandados do técnico Tite venceram o rival por 2 a 0 no Maracanã. Ao todo, a ação arrecadou mais de R$ 126 mil e o valor total foi doado para a ONG Ação da Cidadania.

As fortes chuvas das últimas semanas afetaram mais de 2,3 milhões de pessoas em 461 dos 497 municípios do Rio Grande do Sul. O desastre, a maior tragédia climática da história do Estado, também deixou mais de 540 mil pessoas desalojadas e 806 feridas, de acordo com dados da Defesa Civil.

Por fim, se curtiu a matéria não deixe de acessar com frequência o Central da Gávea.

Comentários estão fechados.