Foi tudo descoberto! Vaza bastidores da relação de Sampaoli com jogadores do Flamengo
Após ficar com o vice-campeonato da Copa do Brasil 2023, Sampaoli não resistiu e foi demitido do Flamengo. Bancado desde o início pelo presidente, Rodolfo Landim, a pressão pelo desligamento do argentino ficou insustentável. Tite deve assumir o comando da equipe nos próximos dias.
Chegando no Rubro-Negro com alta expectativa, o início do trabalho apresentou certa evolução, mas alguns episódios dificultaram a boa convivência. O soco do preparador físico Pablo Fernandez em Pedro deixou o ambiente complicado. As recorrentes manifestações negativas dos atletas sobre a maneira que Sampaoli se comportava agravou o problema.
Tudo isso contribuiu para o péssimo ambiente no Ninho do Urubu, que teve o ponto final com a perda de mais um título na temporada. Antes, a equipe já havia sido eliminada, ainda nas oitavas da Libertadores, para o Olímpia (PAR), e acumulado derrotas vergonhosas no Campeonato Brasileiro.
Sampaoli não se dava bem com ninguém no Flamengo
No programa Seleção SporTV, da última terça-feira (3), Eric Faria revelou detalhes sobre a passagem de Sampaoli no Flamengo. Conforme informou Eric Faria, Sampaoli perdeu o apoio do grupo, além de contribuir na falta de confiança e baixo rendimento nas partidas.
“O que eu apurei é que alguns jogadores falaram para pessoas próximas que nunca estiveram sem confiança como nesses últimos tempos com o Sampaoli. Eu ouvi de um que falou: ‘Nem com o Paulo Sousa eu perdi tanta confiança em mim’.”, contou Eric Faria no programa.
Por fim, o jornalista trouxe a informação de que alguns jogadores estão empolgados com a possível chegada de Tite. “Os jogadores estão muito animados com a possibilidade de trabalhar com o Tite.“, informou.
Comentários estão fechados.