Fluminense age na surdina e toma decisão que vai tirar título brasileiro do Flamengo

Apesar da derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG no Maracanã, o Flamengo ainda tem chances matemáticas de conquistar o título do Campeonato Brasileiro e a conta mais fácil para que isso aconteça é se o Palmeiras não vencer nenhum dos seus dois jogos restantes. O problema é que o próximo adversário do time alviverde é o Fluminense, grande rival do Mengão.

Além do Fluminense já não ter grandes ambições no Campeonato Brasileiro, já que foi o campeão da Copa Libertadores da América e vai para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa em dezembro, o Tricolor das Laranjeiras não deve escalar força máxima contra o Palmeiras. A ideia da comissão técnica de Fernando Diniz é preservar os seus principais jogadores.

Nos bastidores do Flu, existe uma preocupação com o gramado sintético do Allianz Parque, casa do Palmeiras, que é visto pelo Tricolor como mais propenso a causar sérias lesões. Como o clube carioca não quer perder nenhum atleta para a disputa do Mundial, a tendência é que Fernando Diniz escale um time alternativo na viagem a São Paulo no próximo final de semana.

Fluminense deve escalar time misto e dificultar vida do Flamengo

Nesta quarta-feira (29), Fernando Diniz escalou força máxima e o Fluminense bateu o Santos com enorme tranquilidade na Vila Belmiro: 3 a 0. O resultado mostrou a qualidade do elenco do Flu, que o torcedor do Flamengo com certeza gostaria de ver em campo para tentar, ao menos, buscar um empate diante do líder Palmeiras no Allianz Parque.

Comentários estão fechados.