Flamengo volta atrás na decisão sobre renovar com Bruno Henrique

Tendo contrato até dia 31 de dezembro deste ano com o Flamengo, Bruno Henrique viveu grande impasse junto a diretoria carioca acerca de uma renovação. Após muitas conversas, as partes chegaram a um acordo pela extensão de vínculo do atacante. Entretanto, as coisas podem ter mudado e o Rubro-Negro recuar.

Internamente já é certo que Flamengo e Bruno Henrique combinaram o acordo. Apesar do clube desejar contrato por mais uma temporada, o Mengo aceitou o pedido dos agentes do jogador por mais três anos. Mesmo internamente a renovação sendo anunciada, o Mais Querido discute nos bastidores se a extensão de vínculo deve ser informada nas redes sociais.

Isso porque um anúncio oficial não foi realizado até o momento. Dessa forma, o Rubro-Negro avalia se vai ou não divulgar a permanência do camisa 27, pois existe um temor por críticas e repercussão negativa.

Flamengo decide a respeito de Bruno Henrique

Depois de várias rodadas de negociação, ficou acordado que o novo contrato entre Flamengo e Bruno Henrique será válido até o final de 2026. Além disso, é possível que o atleta receba um pequeno aumento financeiro.

Acontece que o fato de conviver com várias lesões nos últimos anos e ter mais de 30 anos deixou alguns torcedores desconfiados. Apesar do atacante ser considerado ídolo da Nação, existe uma preocupação com a qualidade física e se o jogador ainda vai aguentar o ritmo frenético do futebol brasileiro.

Independente do que diz os torcedores, o Flamengo renovou e o camisa 27 permanece para a próxima temporada. A vontade em continuar a trajetória no clube, grande dedicação nos treinos e foco nas partidas, somado ao carinho que sente pela torcida, faz Bruno Henrique ter as credenciais necessárias para prolongar seu vínculo junto ao Mais Querido.

Comentários estão fechados.