Flamengo vai pagar salário astronômico para Michael, caso negociação feche

Especulado no Flamengo há alguns meses, Michael tem grandes chances de ficar livre no mercado e poder assinar com qualquer clube. No entanto, uma matéria do UOL revelou a quantia salarial pedida pelo atacante. Se o Rubro-Negro quiser repatriar realmente o jogador, precisará abrir os cofres do clube, já que o valor é considerado um pouco elevado.

De acordo com a reportagem do UOL Esportes, o Al-Hilal (SAU) cogita romper o vínculo de Michael em agosto. Dessa forma, seria possível inscrever Neymar, que está em fase final após se recuperar de uma grave lesão no joelho. Pelo alto número de estrangeiros no elenco, o time saudita precisa se desfazer de um atleta e o brasileiro estaria na lista de dispensa.

Ainda conforme os jornalistas Bruno Andrade e André Hernan, Jorge Jesus aceita a liberação do rapaz, mas somente após a Supercopa Saudita, que acontece no dia 13 de agosto, diante do Al-Ahli (SAU).

Michael pode se tornar o jogador mais bem pago do Brasil

O jornal revelou que Michael deseja um salário de 5 milhões de euros (R$ 30 milhões) por temporada para retornar ao Brasil. Ou seja, trazendo isso para o gasto mensal, o atacante custaria todo mês cerca de R$ 2,3 milhões.

Mesmo não sendo um montante impossível de pagar, os valores deixariam o jogador entre o maior salário do futebol brasileiro, superando até mesmo Dudu, do Palmeiras. Até esse momento, o Flamengo não se posicionou sobre a contratação do ‘robozinho’.

Um clube que cogita entrar na disputa pelo atleta é o Corinthians. O alvinegro paulista acertou recentemente seu novo patrocinador máster e negocia junto à empresa um adiantamento para realizar uma contratação de peso ao elenco de Ramón Díaz.

Comentários estão fechados.