Flamengo toma posição sobre situação de Marinho
O atacante Marinho foi um dos investimentos feitos pelo Flamengo que fracassaram nos últimos anos e por isso, o clube carioca quer se livrar do jogador que possui um alto salário, abrindo mão de uma compensação financeira para negociá-lo nesta janela com o São Paulo, principal interessado no jogador até o momento.
“A princípio, o contrato de Marinho com o Flamengo se encerra em dezembro deste ano. Antes mesmo do imbróglio, uma renovação não era considerada pela diretoria rubro-negra. Sendo assim, após ter gasto mais de R$ 20 milhões no jogador que não apresentou um retorno em campo, o Flamengo considera liberar Marinho de graça para o São Paulo”, informou o portal Mundo Rubro Negro.
O Flamengo tentou de várias formas negociar o jogador chegando a oferecer a outros clubes brasileiros. O Jogador foi oferecido ao Cruzeiro, que descartou por conta do salário e tempo de contrato pedido São Paulo ainda negocia. Dorival chegou a conversar com o atleta, informou o jornalista Venê Casagrande.
Marinho se desentende com Sampaoli e Flamengo afasta o jogador
Marinho treina em horário alternativo no Flamengo desde terça-feira. O jogador foi multado porque se recusou a viajar para o Chile, onde o Flamengo enfrentou o Ñublense pela Copa Libertadores. O atacante teria se desentendido com um membro da comissão técnica de Jorge Sampaoli. Antes da viagem ao Chile para o jogo com o Ñublense, o jogador se queixou de dores para não ser relacionado.
O Flamengo fez exames médicos, que não apontaram qualquer problema que justificasse dor, e o técnico Jorge Sampaoli não teve tolerância para uma nova chance na ocasião.
Comentários estão fechados.