Flamengo toma decisão inusitada com Varela após confusão com Gerson
O lateral Guillermo Varela é dúvida para o duelo do Flamengo contra o Grêmio na próxima quarta-feira (16), ele se envolveu em uma briga com o volante Gerson na manhã desta terça-feira (15) e após receber um soco na cara do companheiro de trabalho, tem a suspeita de ter fraturado o nariz.
Segundo informações do jornalista Cahê Mota, ele foi encaminhado à um hospital no Rio de Janeiro onde tem feito exames para avaliar a sua situação. O portal Coluna do Fla informa que o clube aguarda o resultados dos exames para saber se conta com o atleta e que o departamento médico pretende o reavaliar.
A tendência é que caso Varela tenha condições de jogo, ele seja utilizado pelo treinador Jorge Sampaoli na partida contra o Imortal. Isso porque com Wesley suspenso e com Matheuzinho voltando de lesão, o uruguaio é a única opção para a lateral direita. O clube inclusive já preparou uma máscara para que o jogador utilize caso esteja apto à entrar em campo.
Flamengo ainda não sabe se vai punir Varela e Gerson
De acordo com o jornalista Cahê Mota, o Flamengo está diante de uma incerteza sobre como lidar com a situação envolvendo a dupla Gerson e Varela. Inicialmente, o plano do clube era incluir normalmente ambos os jogadores no elenco para a partida contra o Grêmio, agendada para a próxima quarta-feira (16).
No entanto, a diretoria está considerando a possibilidade de adotar uma abordagem distinta, tendo em vista o recente incidente envolvendo Pedro e o assistente Pablo Fernández. Nesse contexto, o preparador físico foi dispensado, enquanto o atacante foi sancionado com uma multa e suspensão.
Comentários estão fechados.