Flamengo teve três motivos para fechar com Vítor Pereira
Nos últimos dois dias a notícia de que Vítor Pereira estava negociando com o Flamengo chocou a internet. A nação rubro-negra também foi surpreendida, afinal, todos esperavam que Dorival Juníor fosse seguir no clube, inclusive, o próprio treinador, que ficou chateado ao saber que o Mais Querido estava negociando com outro técnico e decidiu não renovar.
Até mesmo os jogadores do clube foram surpreendidos com a notícia de que Dorival Junior não segue mais no clube e agora Vítor Pereira deve assumir o time. Afinal, o agora ex-treinador fez um grande trabalho levando o Flamengo as conquistas da Copa do Brasil e Libertadores em 2022.
Em suma, de acordo com uma matéria do GE, teve três motivos que fizeram o Flamengo ‘preferir’ Vitor Pereira a Dorival Júnior. Para o clube, o português é visto como um treinador moderno, experiente e com capacidade para promover uma variação tática não vista em Paulo Sousa e no próprio Dorival.
Com isso, a notícia de que o Flamengo só foi atrás de Vítor Pereira, pois Dorival Junior iria para a Seleção Brasileira ‘caiu pelo ralo’, a saída do treinador foi feita pelo clube.
Novo técnico?
Com a saída do Flamengo, Dorival Junior atrai o interesse de várias equipes do futebol brasileiro, afinal, apesar da saída conturbada, o treinador fez um grande trabalho no Flamengo com as conquistas da Copa do Brasil e Libertadores. Além disso, o comandante fez vários jogadores crescerem de produção desde a sua chegada, grande exemplo é o atacante Pedro que saiu da reserva e hoje está na Copa do Mundo.
Comentários estão fechados.