Flamengo tem desfalque importante contra o Fluminense
O próximo compromisso do Flamengo será neste domingo contra o Fluminense e para o jogo, o técnico Sampaoli terá um desfalque de peso: o volante Erick Pulgar, que sentiu no aquecimento do jogo contra o Athletico-PR. O jornalista Venê Casagrande trouxe detalhes sobre a situação do jogador para a partida.
“Erick Pulgar, com um problema muscular, não estará à disposição da comissão técnica do Flamengo para encarar o Fluminense. O volante sentiu dores musculares na parte posterior da coxa direita, no aquecimento do jogo contra o Athletico, e o Departamento Médico do Flamengo aguarda resultado do exame para saber a gravidade da lesão”, informou o jornalista.
Erick Pulgar passará pelo departamento médico para saber da gravidade do problema muscular que o tirou da partida minutos antes de a bola rolar. O chileno estava escalado como titular, mas sentiu no aquecimento e não conseguiu participar do jogo. O camisa 5 foi substituído por Thiago Maia, que acabou indo mal na partida.
Para a vaga do chileno, o meia Thiago Maia é a primeira opção, mas Sampaoli pode surpreender e escalar o meia Allan, que estreou contra o Athletico e ganhou o carinho dos torcedores que gostaram da exibição do meio campista.
O volante teve uma grande atuação, que o rendeu elogios pelos torcedores do Mais Querido. Nas redes sociais, alguns já falam até em colocar o ex-jogador do Atlético como titular na equipe de Jorge Sampaoli.
Allan entrou no decorrer do segundo tempo contra o Athletico e jogou por 26 minutos. Neste período, o volante teve 93% de assertividades dos passes (13/14). Além disso, venceu 57% dos duelos que teve (4/7), acertou um drible e uma bola longa.
Comentários estão fechados.