Flamengo surpreende e volta atrás na decisão sobre renovar com Éverton Ribeiro

A diretoria do Flamengo já tem um acordo com o meia Éverton Ribeiro para renovar o contrato do jogador de 34 anos, mas a tendência é que o documento só seja assinado após o término da disputa da Série A do Campeonato Brasileiro. O atual vínculo do atleta é válido até dezembro de 2024 e a extensão será feita até o fim do ano que vem.

A decisão de adiar a assinatura de contrato do meia Éverton Ribeiro tem a ver com o momento do Flamengo na temporada. Em um ano abaixo da crítica, o time carioca perdeu todos os títulos possíveis e dificilmente vai conseguir conquistar o Campeonato Brasileiro, faltando apenas dois jogos para o fim da competição nacional. Para blindar o elenco, a diretoria só vai tratar das renovações mais pra frente.

O caso de Éverton Ribeiro é muito parecido com o do atacante Bruno Henrique. O atleta de 32 anos também tem contrato com o Flamengo até dezembro, mas diferentemente do meia, já tem tudo alinhado com a diretoria para renovar por mais três temporadas. Recentemente, ele recebeu propostas financeiras altas do Palmeiras, só que escolheu permanecer no Rio de Janeiro.

Flamengo segura renovação de Éverton Ribeiro

Ídolo histórico do clube, Éverton Ribeiro é o principal capitão do elenco rubro-negro e o atleta que está há mais tempo no Flamengo, desde meados de 2017. Antes de se acertar com o Mengão, o meia vinha sendo especulado em times do Brasil, como Corinthians, Cruzeiro e Fluminense. Ele também manifestou o desejo de seguir no Mais Querido.

Comentários estão fechados.