Flamengo surpreende e confirma acerto com o River Plate

O Flamengo aproveitou a viagem para a Argentina, onde o enfrenta o Racing nesta quinta-feira (4), também para fechar importantes acordos para o clube. Diogo Lemos, membro do Conselho de Futebol do Fla, esteve na sede do River Plate conversando com Marcelo Escudero, atual treinador integrante da comissão técnica permanente dos Milionários.

A ideia do encontro foi estreitar relações entre os dois clubes, visando parcerias futuras. Em entrevista ao GE, Diogo afirmou ter se tratado de um compromisso institucional, algo que o clube tem procurado transformar em padrão após ter se tornado referência na América do Sul nos últimos anos:

“Cumpri alguns compromissos e agendas institucionais, pensando no planejamento de médio e longo prazo do Flamengo. A gente vem fazendo um trabalho muito importante de relacionamento e posicionamento do clube no cenário nacional e internacional. As diversas conquistas recentes colocaram o Flamengo de novo como referência e modelo. O clube hoje é procurado por todos, e isso nos coloca em uma posição de destaque no meio do futebol sul-americano.” disse, Diogo.

Direção do Flamengo viaja em peso para a Argentina

O Flamengo enfrenta o Racing, da Argentina, nesta quinta-feira (4) em um duelo pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. O jogo pode valer a ponta do grupo A, uma vez que caso vença, o Mais Querido chegaria a sete pontos e ficaria a frente de todos os outros rivais.

Sabendo da importância do jogo, a direção do Flamengo viajou em peso para Buenos Aires. Os dirigentes Rodolfo Landim (presidente), Marcos Braz (vice-presidente de futebol), Luiz Eduardo Baptista, o ‘BAP’ (presidente do conselho administrativo), Reinaldo Belotti (CEO) e Gustavo Oliveira (vice-presidente de comunicação e marketing) embarcaram junto com o time na última quarta-feira (3).

Comentários estão fechados.