Flamengo surpreende, atende pedido de Vítor Pereira e acerta contratação
Vítor Pereira já iniciou sua temporada de 2023 com o Flamengo a todo vapor. De olho no mercado da bola e vendo grandes craques se destacarem desde as categorias de base, o mais novo comandante pediu para a diretoria ir atrás de João Victor, que vestia a camisa do Zumbi, de Alagoas, durante a Copa São Paulo de Futebol Júnior.
O Departamento de Scout do Fla já vinha observando o grande destaque da equipe alagoana durante sua passagem pela Copinha. Em confronto diante do Corinthians, o atleta de apenas 18 anos brilhou e chamou atenção de diversos olheiros. Durante a maior competição de categorias de base do Brasil, o atacante marcou um gol e serviu duas assistências.
Já no Campeonato Alagoano Sub-20 de 2022, o mais novo jogador do Mais Querido foi o principal artilheiro, balançando as redes em oito oportunidades. Também conhecido como Quero-Quero, tem como características o passe, velocidade e drible, chegando para somar na categoria de base do clube carioca na temporada de 2023.
Flamengo teve prioridade mais uma vez
Disputando o jovem atleta contra Grêmio, Cruzeiro, Ferroviária, Palmeiras, Bahia, Athletico Paranaense, Atlético Mineiro, Santos, São Paulo, Corinthians e Red Bull Bragantino, o Flamengo levou a melhor e poderá acrecentar na mudança de vida de João Victor.
O pai do jovem jogador é pedreiro e sua mãe mora de aluguel, e agora, tratando com o clube que mais investe em jogadores dentro da América Latina, o atacante poderá mudar tanto a sua vida, como de sua família. Podendo evoluir e chegar no time profissional logo logo, João chegou a pedido de Vítor Pereira e terá chances de atuar com o Manto Sagrado ainda nesta temporada, pelo Campeonato Carioca, em escalações alternativas, que preservem as peças-chave principais.
Comentários estão fechados.