Flamengo sela acordo com melhor atacante do continente
Após uma longa negociação, o Flamengo estendeu finalmente o contrato de Bruno Henrique até o final de 2026. Segundo o portal Goal, o clube carioca fez um pedido especial ao atacante como parte do novo acordo.
O Flamengo deseja que Bruno Henrique desempenhe um papel de liderança mais proeminente no elenco, que anda passando por uma fase negativa, que felizmente foi reduzida graças à chegada de Tite no comando.
Os dirigentes acreditam que o atacante tem muito a oferecer dentro e fora de campo, influenciando positivamente os jogadores que farão parte do time nos próximos anos, sendo uma das grandes referências do elenco.
Flamengo quer a liderança de Bruno Henrique
No período entre 2019 a 2022, o Flamengo contava com três líderes essenciais em seu elenco: Diego Alves, Diego Ribas e Filipe Luís. No entanto, os dois primeiros já não fazem parte do elenco, e é bem improvável que o lateral-esquerdo permaneça nas próximas temporadas, já que a diretoria Rubro-Negra visa rejuvenescer o elenco para 2024. Portanto, o clube precisa de novos líderes para orientar a equipe, sendo Bruno Henrique a figura mais bem vista para esse “cargo”.
Bruno Henrique, que conseguiu negociar seu contrato com o Flamengo por mais três temporadas, terá 36 anos no final de seu vínculo, provavelmente finalizando sua carreira no Mais Querido. Ele se tornará um dos jogadores mais experientes no elenco do Flamengo nos próximos anos.
E, como tal, sua responsabilidade fora de campo será ainda mais relevante, auxiliando os jogadores mais novos em diversas questões, tornando-se uma referência para todo o elenco.
Comentários estão fechados.