Flamengo se reúne com super craque e anúncio está muito próximo
A diretoria do Flamengo tem adotado a cautela para tratar da situação do lateral-direito Wesley, acusado de ter agredido o empresário Kaio Mana na noite de domingo (10) em um quiosque da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, se reuniu nesta manhã com o jogador para lidar sobre o assunto.
Até agora, o Flamengo não se posicionou sobre o episódio e vai se manter neutro até que novas informações sejam divulgadas. Marcos Braz conversou com Wesley antes do treinamento no CT Ninho do Urubu e não mencionou qualquer punição ao lateral, como revelou o portal ‘GE’. O clube espera o trabalho da investigação para tomar uma atitude oficial.
Wesley terá que prestar depoimento nos próximos dias para dar sua versão do caso. O delegado responsável pela investigação solicitou as imagens do quiosque para entender melhor o que de fato aconteceu. O empresário Kaio Mana alega que foi agredido com um soco no rosto e que foi ameaçado de morte pelo lateral do Flamengo, que alega ter sido constantemente intimidado pelo empresário.
Flamengo ainda não sabe o que fazer com Wesley
Enquanto a investigação segue em andamento, Wesley vai continuar fazendo parte do elenco do Flamengo e inclusive vai ficar à disposição da comissão técnica de Tite para os treinamentos e próximos jogos. Como ainda se recupera de uma lesão muscular, a tendência é que o jogador fique de fora do clássico contra o Fluminense no fim de semana e depois volte a ser relacionado.
Comentários estão fechados.